Warning: include(/home/content/r/e/y/reysandro/html/templates/business-affair-template/html/view.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/content/47/4085847/html/index.php on line 8

Warning: include() [function.include]: Failed opening '/home/content/r/e/y/reysandro/html/templates/business-affair-template/html/view.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/php5/lib/php') in /home/content/47/4085847/html/index.php on line 8

Warning: include(/home/content/r/e/y/reysandro/html/infantil/modules/mod_whosonline/dirs.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/content/47/4085847/html/index.php on line 11

Warning: include() [function.include]: Failed opening '/home/content/r/e/y/reysandro/html/infantil/modules/mod_whosonline/dirs.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/php5/lib/php') in /home/content/47/4085847/html/index.php on line 11

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/content/47/4085847/html/index.php:8) in /home/content/47/4085847/html/libraries/joomla/session/session.php on line 423

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/content/47/4085847/html/index.php:8) in /home/content/47/4085847/html/libraries/joomla/session/session.php on line 423

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/content/47/4085847/html/index.php:8) in /home/content/47/4085847/html/libraries/joomla/session/session.php on line 426
Os 10 mandamentos do Senhor. Êxodo capítulo 20
top
logo

Who's Online

We have 23 guests online

Os 10 mandamentos do Senhor. Êxodo capítulo 20 PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Monday, 03 May 2010 03:21
Os 10 mandamentos do Senhor.
Êxodo capítulo 20


     
* Você sabe que os 10 mandamentos é tudo o que Deus nos deixou escrito em sua própria mão?.
    
* Você já leu a Bíblia no original 10 mandamentos, ou apenas o catecismo?
    
* Você aprendeu os 10 mandamentos, como escrevi originalmente Senhor?
    
* Os mandamentos são os mandamentos de Deus ou dos homens?

 

      
Caro amigo e irmão em Cristo, em seguida, discutir os 10 mandamentos do Senhor, é incrível que Deus deu instruções precisas para o povo de Israel e que esses 10 mandamentos para gerar tanta controvérsia hoje. São apenas 10 mandamentos que Deus deu aos seus filhos. Os 10 mandamentos do Senhor foram primeiramente dadas aos israelitas há 3.000 anos e, em seguida, o novo Israel (aqueles que crêem em Jesus Cristo.) Mas isso levou a divisões nas igrejas, conduziu a erros de interpretação e da Igreja Católica para os primeiros quatro mandamentos removido e mudou o Decálogo. E se você ler atentamente você vai notar que eles são o melhor que poderia ter sido escrita no início para ser feliz na terra agradável a Deus. Os 10 mandamentos conter a chave para alcançar o bem-estar espiritual e físico. Eles também são a chave para não se enquadram nas maldições e, portanto, que Satanás engana o homem para não dar a devida importância e ele sabe que com isso perdemos muitas bênçãos.

    
É evidente que só as crianças de Deus são chamados a observar os mandamentos, porque se você não aceitou Jesus Cristo como seu único salvador e intercessora diante do Senhor que você não pode querer guardar os mandamentos, ou melhor, não pode guardar os mandamentos, porque você é um escravo pecado.

      
Olhe com cuidado, queremos esclarecer que a Igreja Católica fez mudanças drásticas com os mandamentos do Senhor, e mal tem ensinado seus seguidores e, infelizmente, levando a nossa Bíblia, não fazem o menor esforço para lê-los para nós mesmos e descobrir o que realmente são os 10 mandamentos do Senhor e ver se estamos a seguir os mandamentos de homens.

    
A lei do Senhor é eterna e não há homem na terra, ou da autoridade eclesiástica que pode mudar os mandamentos eternos do Senhor.

     
Para os seres humanos é bom eo que é errado? Onde está o parâmetro do bem e do mal? O guia apenas como referência são os 10 mandamentos.

 

    
* Você acha que os mandamentos de Deus que vos escravizar?.
    
* Você aprende que aqueles que acreditam que os 10 mandamentos ainda são válidas, essas são legais?

 

   
A lei de Deus vos libertar, apenas Satanás escraviza os seres humanos de usar truques, examina o que acontece se você obedecer aos mandamentos, por exemplo, é o quinto mandamento "Honra teu pai e tua mãe para que teus dias pode ser longa e ser feliz na terra que o SENHOR teu Deus te dá ", o mandamento é uma bênção para aqueles que obedecem a esse mandamento agora analisar o contrário, não honra seu pai e sua mãe e seus dias estão ficando mais curtos, e você será miserável na terra. Você vê, é Deus quem quer abençoá-lo e diz-lhe que fazer para ser abençoado. A restante dos mandamentos que o mesmo quer livrar de maldições e calamidades, e isso é feito através da obediência ao Senhor. Se você não dá importância aos mandamentos e deseja que o seu "ser livre" é a certeza de ter a maior infelicidade não é que Deus envia males, ignorando os mandamentos, então você se torna um escravo de Satanás, e isto é o que paga dano àqueles que o servem.

     
Um argumento forte é que ninguém pode impor a lei, só Jesus pode satisfazer, e na verdade só Jesus poderia cumprir a lei, mas não acha que devemos imitar Jesus, ou quem vai imitar? ou quem quer que seja, por favor?, diz a Bíblia "Aquele que me ama, guardará os meus mandamentos." Brother se argumentar que ninguém pode impor a lei e, portanto, rejeitados os 10 mandamentos, você está indo para ensinar seus filhos?, Que é a identidade dos filhos de Deus? em que os parâmetros estão indo para educar seus filhos? como sabendo que agrada o seu Deus? Deus está chamando você?. Criar um filho sem regras e sem leis, está levantando um criminoso, porque ele não tem medo de Deus.

      
É importante esclarecer que a Bíblia menciona que, quando Jesus morreu e decretos foram revogadas as leis que estavam contra nós, e que a lei do sacrifício é nula, porque Jesus é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, mas não menciona que a obediência aos 10 mandamentos é nula. O problema foi que ele é interpretado que os 10 mandamentos de Deus e as leis de Deus tudo foi cancelado, mas é bom irmão.

    
Se a sua igreja removidos alguns mandamentos, e não ensinar, como o Senhor lhes deu, você acha que está correto? se você é um sacerdote da Igreja Católica, que é o seu argumento de que lhes permita eliminar os primeiros quatro mandamentos e ensinar e os membros da sua igreja? porque o tapa ensinar os 10 mandamentos da igreja católica, mas não os 10 mandamentos do Senhor. Você sabe que Jesus disse que o céu ea terra passarão, mas as suas palavras não passarão, e caramba, você adicionar ou remover algumas de suas palavras, e é a única coisa que o Senhor escreveu com o dedo (os 10 mandamentos) os homens apagados. Resistência não querer obedecer a Deus, é o pecado que habita em seres humanos, mas o Senhor disse que no futuro escrito nos corações de seus filhos os 10 mandamentos, porque Ele quer que seus filhos obedeceram.
Em seguida, um vídeo dos 10 mandamentos do Senhor.


Os 10 Mandamentos do Senhor
Êxodo capítulo 20
I
Não terás outros deuses diante de mim.
II
Não farás imagem ou semelhança alguma do que está no céu ou embaixo na terra ou nas águas debaixo da terra. Não se curvar a elas nem as servirás: porque eu sou o Senhor vosso Deus, sou zeloso, que visito a iniqüidade dos pais para a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam e mostrando misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.
III
Não tomar o nome do Senhor teu Deus em vão, porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
IV
Lembre-se o dia do sábado santo. Seis dias trabalharás e farás toda a tua obra mais no sábado é o sábado do Tu Senhor teu Deus te não fazer nenhum trabalho, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor o céu ea terra, o mar e tudo o que neles há, e descansar no sábado, portanto, o Senhor abençoou o dia de sábado eo santificou.
V
Honra a teu pai ea tua mãe, que teus dias se prolonguem sobre a terra que o SENHOR teu Deus te dá.
VI
Não matarás.
VII
Não cometerás adultério.
VIII
Você não deve roubar.
 Nono
Você não levantarás falso testemunho contra o teu próximo.
 X
Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem seu jumento, nem coisa alguma que pertença ao teu próximo.
  

       Leia estes 10 princípios eternos de Deus e compará-los com os Dez Mandamentos da Igreja Católica, você vai notar que os quatro primeiros mandamentos foram praticamente eliminadas, e esses primeiros quatro mandamentos instruir o homem amar a Deus com todo o teu coração, com toda a alma e com toda tua mente, além de salientar que Deus não aceita a transformação da imagem de qualquer tipo, para evitar a queda para a adoração dos mesmos, e adorar ao Senhor não aceita mais do que tudo, e aqueles que fazem tais coisas deixa claro que maldições começar.
      
Você sabe que eu era Moisés na Arca da Aliança? a arca da aliança colocada tabelas com os 10 mandamentos de Deus.
O Grande Mandamento
     
Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração e com toda a tua alma e com todas as tuas forças e com toda tua mente e teu próximo como a si mesmo. ~ S. Lucas 10: 27 ~
 
E o Senhor disse a Moisés:
Alísate duas tábuas de pedra como o primeiro, e escrever nas tábuas as palavras que estavam nas tábuas que você quebrou primeiro.
 
Prepare-se, então, amanhã, amanhã e até ao Monte Sinai, e diante de mim no topo da montanha. Êxodo 34:1-2 ~ ~
 
Nunca sair de sua boca, este livro da lei, mas o dia ea noite meditar sobre ela, para manter e fazer conforme a tudo quanto nele está escrito: porque então você vai fazer o seu caminho próspero, e você terá uma boa . Não to mandei eu ser forte e corajoso, não desanime, o Senhor teu Deus está contigo onde quer que vá ~ Josué 1, 8-9 ~

 Os Dez Mandamentos
(Deuteronômio 5,1-21)
 E falou Deus todas estas palavras, dizendo:
 Eu sou o Senhor vosso Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.


   1.
       Não terás outros deuses diante de mim.
   2.
       Não farás imagem ou semelhança alguma do que está no céu ou embaixo na terra ou na água debaixo da terra. Você não deve se curvar a elas nem as servirás: porque eu sou o Senhor vosso Deus, sou zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam e mostrando misericórdia com milhares de aqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.
   3.
       Não tomarás o Nome do Senhor teu Deus em vão: porque o Senhor não vai por inocente o que tomar o seu nome em vão.
   4.
      Lembre-se o dia do sábado santo. <!--[ Endif] -> Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra, mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus, tu não deves fazer nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o seu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor o céu ea terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou: portanto abençoou o Senhor o dia do sábado eo santificou.
   5.
      Honra a teu pai ea tua mãe, que teus dias se prolonguem sobre a terra que o SENHOR teu Deus te dá.
   6.
      Não matarás.
   7.
      Não cometerás adultério.
   8.
      Você não deve roubar.
   9.
      Você não darás falso testemunho contra o teu próximo.
  10.
      Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem seu jumento, nem coisa alguma que pertença ao teu próximo.

O Grande Mandamento
(Deuteronômio 6)
 

 Estes são, então, os mandamentos, estatutos e decretos que o Senhor teu Deus mandou ensinar-te, para fazê-las na terra a qual ides vós para levá-lo, por temer o SENHOR, teu Deus, guardando todos os seus estatutos
e os seus mandamentos que eu te ordeno, tu, teu filho eo filho de teu filho, todos os dias da sua vida, que seus dias sejam prolongados.
Portanto, ouvi, ó Israel, e fazê-los se importa com você bem na terra que mana leite e mel, e você se multiplicam, como disse o Senhor Deus de seus pais.
Ouve, ó Israel: O Senhor nosso Deus é o único Senhor.
Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração e com toda a tua alma e com toda sua força.
E estas palavras que eu hoje te ordeno estarão no teu coração
diligentemente a teus filhos e devem falar de eles estarem em sua casa e andando pelo caminho, e ao deitar, e quando você subir.
E as atarás por sinal na tua mão, e eles serão o seu testa, e escrever sobre os batentes de tua casa e nas tuas portas.
Exortações à obediência
 
Quando o Senhor teu Deus te introduzir na terra que jurou a vossos pais Abraão, Isaac e Jacó para lhe dar, em cidades grandes e boas que você não construir casas cheias de tudo de bom, você não preencha, e cisternas escavadas que Você não está cavadas, vinhas e olivais que não planta, e depois que você come e satisfatória, cuidado que não te esqueças do Senhor, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
 
Tu temem o SENHOR, teu Deus, e Ele somente, e juram por seu nome.
 
Ye não devem ir após outros deuses, deuses de povos que estão em redor de você, porque Deus zeloso, que o Senhor teu Deus está entre vós, para não inflamar a ira do SENHOR teu Deus sobre ti, e destruí-lo da terra.
 
Não tentarás o Senhor teu Deus, como você tentado Masah.
 
Diligentemente os mandamentos do Senhor vosso Deus, e os seus testemunhos e os seus estatutos, que eu ordenei.
 
E o que é certo e bom aos olhos do Senhor, você faz bem, e vá em e possuas a boa terra que o Senhor jurou a teus pais, para que ele jogue os seus inimigos de diante de ti, como o Senhor disse.
 
Amanhã, quando seu filho te perguntar, dizendo: Que significam os testemunhos, os estatutos e decretos que o Senhor nosso Deus vos ordenou?
 
Então você diz ao seu filho, Éramos escravos do Faraó no Egito, eo Senhor nos trouxe para fora do Egito com mão poderosa.
Senhor fez sinais e maravilhas grandes e terríveis no Egito, contra Faraó e toda a sua casa, diante de nossos olhos, e nos tirou de lá, para nos levar e nos dar a terra que jurou a nossos pais.
E o Senhor nos ordenou que fizéssemos todos estes estatutos, para temer o SENHOR, nosso Deus, que nos faz bem a cada dia, e preservar-nos vivos, como hoje.
E a justiça, quando tivermos cuidado de cumprir todos estes mandamentos perante o SENHOR, nosso Deus, como ele nos ordenou.

 

 Comments and contributions   

Last Updated on Saturday, 19 June 2010 20:37
 

bottom
top

Adoracion - Worship

mp3 flash player by undesign website design.


bottom

Powered by Joomla!. Designed by: Free Joomla Theme NTChosting.com Valid XHTML and CSS.