Warning: include(/home/content/r/e/y/reysandro/html/templates/business-affair-template/html/view.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/content/47/4085847/html/index.php on line 8

Warning: include() [function.include]: Failed opening '/home/content/r/e/y/reysandro/html/templates/business-affair-template/html/view.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/php5/lib/php') in /home/content/47/4085847/html/index.php on line 8

Warning: include(/home/content/r/e/y/reysandro/html/infantil/modules/mod_whosonline/dirs.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/content/47/4085847/html/index.php on line 11

Warning: include() [function.include]: Failed opening '/home/content/r/e/y/reysandro/html/infantil/modules/mod_whosonline/dirs.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/php5/lib/php') in /home/content/47/4085847/html/index.php on line 11

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/content/47/4085847/html/index.php:8) in /home/content/47/4085847/html/libraries/joomla/session/session.php on line 423

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/content/47/4085847/html/index.php:8) in /home/content/47/4085847/html/libraries/joomla/session/session.php on line 423

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/content/47/4085847/html/index.php:8) in /home/content/47/4085847/html/libraries/joomla/session/session.php on line 426
Origem da rebelião e universal REDENÇÃO
top
logo

Who's Online

We have 41 guests online

Origem da rebelião e universal REDENÇÃO PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Saturday, 12 June 2010 12:33

 

"O único risco que você está a procurar a verdade ... é que o encontramos" 
 
 
CRIANÇAS DA FUNDAÇÃO REI 

     
É nossa missão contribuir para a informação eo conhecimento da Bíblia para a população mundial, especialmente os filhos de Deus e da Igreja de Jesus Cristo. Cumprindo o mandamento de Jesus Cristo que diz: "Ide e pregai o evangelho em todo o mundo, aquele que crê e for batizado será salvo." Esperamos que esta informação analisada à luz do Espírito Santo para iluminar os filhos de Deus e, especialmente, para aqueles que não são filhos de Deus, conforme a mensagem do Evangelho é para aqueles que não conhecem a Deus.

    
Estamos empenhados em fornecer informações que levem à verdade e essa verdade é Jesus Cristo, o único caminho para Deus YHWH, o único mediador entre Deus e os homens.

     
Você é uma pessoa amada por Deus, amou desde antes da fundação do mundo, e veio à terra para uma segunda oportunidade e final para ser salvo e ser eterno. Deus não se improvisa, você tem um papel importante na terra e você deve encontrar na natureza, na família e na criação do eterno poder, sabedoria e amor eterno eterno de Deus para suas criações.

     
E basicamente você tem que acreditar e aceitar que há um só Deus e que Ele criou todas as coisas visíveis e invisíveis. Esse Deus é Jeová, o Deus único e sábio. Mais tarde você vai perceber como os poderes, Lúcifer e outros rebeldes criações humanas enganar culto dos deuses falsos.

• Você sente um vazio em seu coração? que não preencher o trabalho, seus estudos, seus triunfos, o dinheiro, esta diferença é porque você precisa ter uma experiência com Deus, ele é só felicidade.


  
Origem da rebelião de criações e EXPLICAÇÃO DA REDENÇÃO UNIVERSAL 

  
YHWH Deus é eterno, e em toda a eternidade criou milhões de mundos e estilos de vida, criou muitos bonito, perfeito, poderosos guerreiros e mensageiros. esses seres são filhos de Deus, criador do verbo ajuda, os seres celestiais, Anjos, Querubins, Serafins, seres de luz, seres de ouro, prata, bronze, madeira e argila (Jó 4:18), e muitas pessoas mais. Em todas as suas criações deu-lhes a sua própria vontade ou livre arbítrio, todos decidiram seu próprio destino, a amar a Deus ou rebeldes, infelizmente, muitos foram tentados e se rebelaram.

   
A rebelião começou quando as entidades universais que ajudam a Palavra criadora se rebelaram. belas criações decidiu agir em seu exclusivo critério, a desobedecer as leis e os estatutos de Jeová Deus, disse em seu coração "eu sou, e mais ninguém" (Isaías 47) criações. Este sábio e bonito, danificado sua sabedoria e beleza (Zacarias 5:5-11). Os corpos e desobediência tornou-se mal e da maldade, e tentado e corrompido e contaminado com um ser poderoso que governou o anjo criação nomeado Lucifer (Ezequiel 28:1-26). Estas entidades vão cair ofereceu como o Todo-Poderoso Lúcifer, Lúcifer estava na montanha de Deus e caminhar no jardim do Éden, mas queria estar contaminados e igual a Deus. contrato de Lúcifer e os governadores engano, príncipes e guerreiros do céu poluído e à terceira dos anjos, que são bilhões de bilhões de anjos causando uma guerra cósmica, uma guerra no céu, oferecendo ao engano, dizendo-lhes que eles poderiam se tornar deuses e ter o controle do mundo angélico em sua própria maneira, Lúcifer quis ser como Deus . Mas as criações que se rebelaram não prevaleceu, foram derrotados, e preparar um lugar para punição ........; este lugar é o lago de fogo.

     
Lúcifer o céu poluído, proclamando que Deus lhes deu a liberdade, e que poderia dar-lhes a liberdade de governar a si mesmo e viver sem qualquer estatuto ou lei de Deus, e muitas das criações estavam interessados nesta mensagem rebelião angelical.
     
YHWH é Deus é amor misericordioso, assim a oportunidade a todos os seres celestiais se arrepender, mas eles se recusaram, no entanto .... Deus os destruiu, claro levou o mundo celestial, outros foram trancados em prisões escuras. E a beleza desses seres de luz se tornou o terror, o mal, a sua sabedoria foi corrompido. Lúcifer tornou-se o Dragão cheats criações e, em seguida, enganar os seres humanos e as nações. Anjos se tornaram demônios. Senhor tem realizado vários ensaios sobre a terra, na avaliação final global, destruiu todos os seres vivos na terra e, portanto, ficar sem efeito.

     
Milhões de anos mais tarde por seu criador Word YHWH decidiu criar o mundo humano na terra e depois da última catlaclismo reordenar a terra em seis dias (um dia para Deus equivale a mil anos do homem) têm trazido a vida novamente e ao sétimo dia descansou (Gênesis 1:1). Ele também criou o ser humano, um ser feito à imagem do Todo-Poderoso, um ser com muitas qualidades e habilidades, uma bela criação. Eu acredito que o homem do pó da terra, e deu fôlego de vida (espírito). Todos os espíritos de seres humanos foram no céu e também não, mas o plano era enviar os espíritos para a terra para levar os corpos humanos e ter outra oportunidade para obedecer a Deus YHWH. Os seres humanos foram dadas instruções específicas e estatutos, e para governar este criação humana criou um poderoso ser chamado de Adão e pô-lo em um belo mundo (um mundo chamado Eden).

     
YHWH Deus não os robôs e, assim, testar as suas criações, assim que decidir se a obedecer por amor, e não terror. E os seres humanos foram dadas instruções, leis e estatutos, para cumpri-las, infelizmente o homem também não, não devido à lei de Deus YHWH. Lúcifer, agora se tornou Satanás a antiga serpente, o dragão (Ezequiel 28:13), o contrato eo engano para o outro para ser inteligente e astuto originalmente chamado "The Snake" (masculino). Esta serpente estava no comando de parte do reino da terra em que havia o homem (Gênesis 1: "Macho e fêmea os criou"), em que oferecia deus-serpente, a serpente está interessado na oferta e este ser já contaminadas foi contratado para enganar o primeiro Adão (raça superior de seres humanos que estavam fora do paraíso) e eu tinha permissão para entrar no Jardim do Éden. Engano oferecendo o homem a Deus como YHWH poderia estar acessando um fruto proibido atacado pelo orgulho, ego, e fez o homem a desobedecer as leis do Senhor eo homem não resistiu e, em vez de se tornar um ser humano em um ser imortal, o oposto aconteceu, o homem se tornou mortal e um poder chamado entrada de morte no mundo humano, assim também outros poderes, como o pecado, a injustiça, sabedoria corruptos, e foi concedido o reino foi primeiro Adão.

    
Reodenación A história da terra é fundamental, pois indica o tempo que os seres humanos estarão na terra. Adan foi possivelmente milhares de anos no jardim do Éden, mas desde que eu saí de lá e passei seis dias 6.000 anos Bone de Deus, e desta vez foi especificado para o mundo dos seres humanos na terra, daí a mensagem profética de Deus em dar o sétimo dia de descanso, indica claramente que o sétimo milênio será em repouso.

       
Mas a rebelião humana tem mais informações .....; YHWH é o amor, a sua essência é o amor e de acordo com sua presciência que ele tinha um plano antes de acontecer essa desobediência do homem, que não se explica a criação, um pouco difícil de entender porque para redimir o pecado do homem, Jeová decreto uma lei, esta lei diz que somente um ser perfeito poderia redimir o homem do pecado ou rebelião, através do derramamento de sangue.

     
E o céu não é Hayo ninguém para fazer esse projeto de resgate, ninguém era digno, mas Jesus Cristo, o Filho de Deus, o único perfeito levantou-se e ofereceu a sua vida ..... o seu sangue, para fazer o maior projeto de todos os tempos, o projeto mais surpreendente do amor, com seu próprio sangue para redimir o homem, resgatar o seu pecado e atrasos, dar ao homem uma escala maior do que os próprios anjos.

   
Lúcifer e cair outras criações, liderou a rebelião no céu e universal, em seguida, outras criações também se rebelaram e abandonaram as suas casas e chegou a conviver com seres humanos. "Esses seres são conhecidos como os Sentinelas ou Nephilim (Gênesis 6), estes eram seres belos que pecou ao ser humano e chegaram a contaminar a criação de mais amados de Deus, essas criaturas eram como deuses seres humanos caídos, Porr em todas as culturas que falam de deuses, e esses seres caídos ensinaram o povo Bruxaria humanos, feitiços, a fabricação de armas para matar, adorar ídolos, o sol, a lua, as estrelas e tudo criado e, assim, transmitir as maldições humana. Nesta revolta dos Gigantes, nasceram a partir da Terra, os seres do mal, sanguinário e anti-Deus, eo homem foi escravizada por essas criaturas. Deus teve de fazer um julgamento sobre a terra, destruindo toda a vida e só preservou a Noé e sua família para repovoar a terra. Deus interveio e mandou para a prisão de tormento desses seres que se rebelaram (ou Nefilins Rangers), esperando o grande dia do Juízo Final.

      
Infelizmente, o mundo permaneceu sob o controle de Lúcifer e as entidades caído do sexo feminino, que contaminaram os filhos de Noah. Em um ato de imoralidade Noé amaldiçoou Ham, e esta semente nasceu o imperador do primeiro mundo chamado Nimrod.

     
Da torre de Babel (Babilônia) e entidades caído Lúcifer preparou o imperador chamado primeiro mundo Nimrod, e este imperador do mundo venceu o primeiro mundo, econômica, política e religiosa (Gênesis 11:1-9). Nimrod levou a humanidade a fazer um culto pagão global, era um homem contrário ao Senhor, idolatria, o culto foi o berço do sol, as estrelas dos seres mortos e outros. Nimrod foi o instrumento utilizado Lúcifer para enganar a humanidade, assim o Senhor teve de intervir e mudar a linguagem dos seres humanos e homens espalhados por todo o mundo, mas todos foram contaminados com o germe da idolatria, feitiçaria e adoração as estrelas, por isso em todas as culturas da terra tinha conhecimento do desenvolvimento das pirâmides para adorar o sol, que também adorou as serpentes e dragões como eles são a representação de Satã, e todas as culturas pagãs de culto é ídolos, veio a grande Babilônia que ensina a adoração do Sol (Baal) e uma mulher que é chamada de "rainha do céu (Semiramis ou Astaret Astorot Virgin)" e seu filho Tamuz (Juízes 2:11-23, Ezequiel 09:14, 2 Reis 20, Ezequiel 8, o símbolo de Tamuz era uma cruz). Satanás ensinou os homens a adorar a nada, mas o ser supremo, lhe ensinou feitiçaria, encantamentos, para matar, roubar e destruir. E estes cultos pagãos eram nascidos em Babel e Babilônia, em seguida, enviado para o Egito, os maias, os astecas, os chineses, assírios, os persas e depois para Roma e agora estes cultos pagãos continuar em todas as culturas terra.

      
E a estratégia final de Lúcifer é levantar o império neste momento (estamos terminando a era da Graça), Satanás sabe que o tempo está terminado e Deus vem à Terra para fazer julgamentos. O plano de Satanás desde o princípio continua com uma sociedade secreta cuja intenção é ter o controle total sobre o solo. Então, acredite ou não, o novo sistema global já está instalado.

Atualmente eles são as duas primeiras fases:
• A fase económica (a nova ordem econômica mundial)
• Fase política (The New World Order ")

 
A inclinação é o estágio religioso (religião mundial única, babilônico Nabucodonosor, que institui o sistema global primeiros religiosos, apenas Daniel e mais três não cair nessa religião).

     
Todas as cidades do mundo foram dedicados às entregas e Santos e Virgin (todos mortos), cada cidade ou vila vai celebrar o culto dos santos (mortos, até que um dia lá, que é realizada para os mortos), tudo isso é origem babilônica, assim, a América Latina e em muitas partes do mundo têm grande crime económico, social, cultural, violência e maldade no seu povo, porque a população venera os mortos, as estrelas, ídolos, imagens que pensado para ser de Deus, agora muitos dizem que devemos continuar com os nossos costumes e rituais, mas todos esses costumes e rituais e escravizar maldição pior é que os seres humanos e sua região. Muitos rituais e costumes são proibidos pelo Senhor do mundo e esse culto da idolatria gera maldição para a terceira e quarta geração (Êxodo 20:3-7).

    
Mas, para destruir toda a corrupção e essa rebelião surgiu o mais poderoso do universo .... Jesus Cristo, o Filho de YHWH, para realizar o maior projeto de resgate do universo e do homem, e restaurar a liberdade para a humanidade.

     
Eu sei que você tem muitas dúvidas ", mas quanto tempo você pode explicar a história de milhões de milhões de anos (a origem do céu e da terra, O Angélico Idade, A terra original era a época dos primeiros seres humanos, a foi o primeiro Adão, ele foi um dos patriarcas, a era do prediluvio e postdiluvio)? É importante ler a Bliblia Torá ou YHWH, e pedir-lhe para esclarecê-lo a entender mais do seu amor, porque a idade da graça está em sua fase final que se aproxima o sétimo milênio (dia profético sétimo), o resto era, 1000 anos o homem vai dormir ou um dia de YHWH.

     
A urgência é agora de saber o seguinte: Cada edifício teve a sua chance de redenção, mas o tratado em vigor é a redenção do homem, o negócio é com você agora, é pessoal, você sabe que sua vida não é uma coincidência não são produto da evolução, porque depois de acidentes graves, e sua vida se tornaria que .. em um acidente. Mas você não é um acidente, você é um ser especial, onde Deus aplicada a maior de conhecimento e da ciência todos os conhecidos e desconhecidos para o homem e para a melhor coisa que nos fez à sua semelhança, com inteligência e sentimentos.

   
Mas agora é urgente que a realização de YHWH Deus que te criou, a única forma de contato com o seu Deus é apenas aceitando Jesus em seu coração. Mas como aceitar Jesus Cristo ?.... Acredita-se que este: crer em seu coração e confessar com sua boca que Ele é o Filho de Deus, que Ele é o único caminho para Deus, crer e confessar que Ele é o único intercessor e mediador entre Deus e os homens, pedir-Lhe que perdoe seus pecados e renunciar a toda idolatria e desobediência tradições que herdamos de nossos pais, e depois ser batizado como Jesus fez. Então, encontrar uma igreja para guiá-lo através de uma maneira .... que maneira é Jesus Cristo e que o importante é que nesta igreja ensiná-lo a obedecer a Deus e Seus mandamentos e estatutos, porque há muitas bênçãos para você se guardamos os seus mandamentos. Onde estão esses mandamentos, ou não o que os mandamentos? , Pesquisa sua Bíblia capítulo Êxodo 20 e Deuteronômio 5.

     
Criar hoje no Senhor Jesus Cristo, aceitar em seu coração, como o filho de Deus, e serás salvo tu ea tua casa toda, esta é uma promessa do Senhor.

      
Nós fornecemos o material e links que ajudarão a entender mais o amor de Deus e descobrir alguns truques que Satanás transmitida aos seres humanos há milhares de anos.

    
Isso irá guiá-lo no fim dos tempos e nós vamos fazer valer as tradições falsas, e aguarde o nosso Rei amado ... Cristo Jesus, que prometeu voltar para resgatar a criação, e terminando a rebelião universal, e iniciar um novo ciclo de vida plena em Cristo Jesus.

    Deus te abençoe e te guarde, amém. 

    Fundación Hijos del Rey 
   htt: / / www.hijosdelrey.org

 

 

 Comments and contributions   

Last Updated on Saturday, 19 June 2010 20:35
 

bottom
top

Adoracion - Worship

mp3 flash player by undesign website design.


bottom

Powered by Joomla!. Designed by: Free Joomla Theme NTChosting.com Valid XHTML and CSS.